Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foragido

Preso homem condenado por violentar o próprio filho

Redação Bonde com Polícia Civil
19 mar 2013 às 16:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam no início da tarde desta terça-feira, 19 de março, um homem condenado a mais de 10 anos de prisão. De acordo com o delegado Luiz Rogério Sodré, os policiais encontraram P.C.M., 40, no Bairro Guarujá. Ao ser surpreendido pelos investigadores, o homem foi algemado e encaminhado ao Setor de Carceragem.

Segundo consta no mandado de prisão expedido pelo juiz da 3.ª Vara Criminal de Cascavel, Gustavo Hoffmann, o mesmo homem foi condenado em 2012, a 10 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. A sentença já transitou em julgado, apesar de ter sido alvo de nova discussão no Tribunal de Justiça do Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

A acusação que resultou na condenação do homem é de atentado violento ao pudor. Segundo consta no processo, ele abusou sexualmente do próprio filho que na época tinha 14 anos de idade. Houve um recurso da defesa para que a pena fosse diminuída, no entanto, a condenação foi mantida pelos desembargadores. ""O cumprimento de mandados de prisão é uma das atribuições do Grupo de Diligências Especiais. Nossos investigadores sempre estão atentos e na medida do possível as prisões são efetuadas"", completa Sodré.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo