Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dentro de sala de aula

Preso homem que atirou em professora

Redação Bonde
29 out 2012 às 18:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi preso, na noite da última sexta-feira (26), na cidade de Rio do Sul-SC, Ezequiel Nunes, 27 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram a professora Edivania Capellett, 31 anos, dentro de uma sala de aula do Colégio Unisep, em Dois Vizinhos, no dia 11 de setembro de 2012.

Após os disparos o suspeito fugiu em um Corsa Sedam e não foi mais localizado na cidade. Imediatamente tiveram início as investigações que envolveram a Polícia Civil de Dois Vizinhos e o Núcleo de Inteligência da 19.ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde somados todos os esforços foi possível chegar à localização e prisão de Ezequiel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o que foi apurado durante as investigações, Ezequiel ficou alguns dias escondido em um assentamento de sem terras na cidade de Jardim Alegre, onde reside seu primo, aproveitando para trocar o Corsa por um Uno. No dia 4 de outubro, Ezequiel chegou à cidade de Rio do Sul, e hospedou-se em um hotel utilizando o nome falso de Odair Ribeiro Nunes, e passou a trabalhar como motorista particular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

Imagem de destaque
Testemunha denunciou

Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina

Imagem de destaque
Duas pessoas foram presas

Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho


À noite quando chegou ao hotel, Ezequiel foi surpreendido pelos investigadores e delegado que já haviam localizado o hotel e o aguardavam para realizar a prisão. Na abordagem Ezequiel se identificou como Odair, mas não chegou a apresentar documentos, e negou ser ele o autor dos disparos, mas não explicou os motivos pelos quais fugiu da cidade dos fatos. Ezequiel foi transferido ainda na noite de sexta-feira para Francisco Beltrão, chegando no início da manhã de sábado, onde se encontra recolhido no SECAT.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo