Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Se fingiu de morta

Preso homem que tentou matar ex-namorada com tiro na cabeça

Redação Bonde
27 out 2013 às 09:56

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Cascavel prendeu na madrugada deste domingo (27) o homem que teria tentado matar Thiele dos Santos Facco, 23 anos, com um tiro na cabeça na tarde da última quinta-feira. Adilson Ferreira da Costa, 30 anos, foi detido em um sítio em Boa Vista da Aparecida por policiais da Delegacia de Homicídios. As informações são da Catve.

Thiele foi levada pelo ex-namorado até uma plantação às margens da BR-163, onde foi alvejada. Segundo a própria vítima, Costa atirou em seu rosto. O tiro entrou próximo ao nariz e saiu na nuca. Como não perdeu a consciência, Thiele se fingiu de morta para escapar do agressor, que fugiu com o carro dela, um Astra. A jovem ainda conseguiu de arrastar até a rodovia, onde foi avistada por uma motorista que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Siate. Mesmo ferida ela repassou informações aos socorristas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O veículo foi localizado horas mais tarde na casa de uma parente de Adilson, na região norte de Cascavel. O Astra teria sido deixado no local por outro rapaz a pedido de Adilson e foi levado ao pátio da 15ª Subdivisão Policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago


Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito será apresentado à imprensa na manhã de segunda-feira (28). A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

Thiele foi internada no Hospital Universitário em estado grave e passou por cirurgias. Seu estado de saúde é estável. (Com informações são da Catve)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo