Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Paranavaí

Preso homem suspeito de estuprar três mulheres

Redação Bonde com SESP/PR
09 mar 2012 às 14:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 38 anos, suspeito de estuprar três mulheres, foi preso, durante a semana, em ação conjunta entre policiais civis e militares, do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), no município de Paranavaí, no noroeste do Estado. "Esta prisão é o reflexo do nosso trabalho constante, e dos esforços de nossos policiais que não descansaram até resolver o caso", afirma o tenente-coronel Antônio Olímpio Ramires Lima, comandante do 8º BPM.


Após relato de uma mulher que compareceu na sede do 8º BPM dizendo que havia sido estuprada, e por meio de informações, a equipe foi até o centro de Paranavaí onde, depois de buscas realizadas próximo ao estádio municipal, o suspeito do estupro foi localizado e preso. Segundo informações dos policiais, a vítima teria informado que foi abordada por um homem, quando voltava da faculdade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



A mulher teria dito ainda que, o rapaz a segurou pelo pescoço e a obrigou a ir até um terreno baldio, onde manteve relação sexual com ela. Ainda de acordo com os PMs, depois disso, o rapaz teria levado a mulher até uma "boca de fumo", situada no Jardim Ipê, para tentar trocar o celular dela por droga, porém, sem sucesso. O suspeito a levou até uma construção e teria a obrigado, novamente, a manter relação sexual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Suspeito armado morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina

Imagem de destaque
Zona leste

Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar

Imagem de destaque
Escondido em uma chácara

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá


O rapaz e a mulher foram encaminhados à delegacia de polícia local. Ela foi submetida a exames de corpo delito. Segundo relatos dos policiais, o homem teria confessado que, além desse, teve participação em outros dois estupros, também ocorridos em Paranavaí. "As três vítimas reconheceram o rapaz. Ele já esteve preso cerca de dois anos por roubo e saiu da cadeia de Paranavaí em janeiro deste ano", contou o tenente-coronel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo