Thiago Dias da Paixão, 27 anos, preso em Antonina, Litoral do Estado, suspeito de tráfico de drogas, foi identificado como autor de um homicídio, cometido em 30 de abril, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O mandado de prisão pelo assassinato foi cumprido nesta sexta-feira (8).
Logo depois do assassinato de Adriano Everson de Oliveira, 19, rua Hildo Ribeiro dos Santos, Jardim Ipanema, policiais da delegacia de Campina Grande do Sul o identificaram como suspeito do crime. De acordo com a investigação, no dia do crime Thiago, armado, teria discutido com Adriano no local em que o corpo da vítima foi encontrado. Segundo testemunhas o autor do crime teria fugido em um Monza branco. Thiago foi intimado três vezes para comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, porém fugiu da cidade.
Na quarta-feira (30) da semana passada, policiais militares de Antonina prenderam Tiago e outro rapaz, com 26 pedras de crack, duas buchas de cocaína e 14 tabletes pequenos de maconha.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O mandado de prisão preventiva contra Thiago, expedido pela juíza Paula Priscila Candeo Haddad Figueira, de Campina Grande do Sul, já foi encaminhado à delegacia de Antonina. Segundo a polícia, as denúncias da população são muito importantes para que a polícia consiga identificar e prender criminosos.