Wesley Henrique Niero, 20, conhecido como "Gambá", foi preso por policiais militares da Rotam na noite desta quinta-feira (16) em Londrina.
Wesley estava próximo ao Conjunto União da Vitória I e, quando avistou os policiais, dispensou um objeto no chão. Os policiais conseguiram identificar o objeto, que tratava-se uma pistola 9mm, modelo Cherokee, de fabricação israelense municiada, além de três pedras de crack, 13 buchas de cocaína e R$ 127.
Quando menor, Wesley foi apreendido por ter matado uma pessoa e, segundo a polícia, ele seria suspeito de ter participado de alguns homicídios ocorridos na região do Jardim Cafezal. "Agora vai ser feito uma perícia nesta arma para saber se ela está envolvida ou não em alguns homicídios naquela região, por enquanto ele é apenas suspeito", disse o cabo Pelizon da Rotam.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Pelizon explicou que ele teria comprado a arma no Paraguai e trazido para Londrina. "Ele disse que pagou aproximadamente R$ 4 mil e que ela serviria para sua proteção pessoal já que o mesmo possui desafetos no bairro". O rapaz juntamente com a droga e arma foram encaminhados para a delegacia central.