Oito detentos que estavam presos no setor de carceragem da delegacia de Jandaia do Sul fugiram na noite do último domingo (21), após um investigador que trabalhava como carcereiro ser rendido.
De acordo com a Polícia Militar, o agente entregava as refeições dos detentos quando um dos presos, que estava armado, o rendeu. Durante a fuga, os detentos levaram uma escopeta calibre 12 e uma viatura descaracterizada da polícia, que foi localizada depois.
Além dos policiais de Jandaia, equipes de Cambira, Bom Sucesso e Apucarana foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Quando os PMs chegaram à delegacia, libertaram o investigador, que estava preso em uma cela e fizeram a recontagem dos detentos.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Entre os foragidos estão: Adriano Junqueira de Souza, Jose Eduardo dos Santos, Ricardo Aparecido Coelho, Alexandre Silvério de Oliveira, Jonatha de Castro Hrulikoski, Rodrigo Leopoldo Morellie e Silvano Ferreira da Silva. Richardo Reis de Oliveira que também havia fugido foi recapturado ainda na noite de domingo.