Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comerciantes lesados

Preso suspeito de aplicar golpes com cartões fraudados

Redação Bonde com SESP/PR
14 jun 2012 às 15:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem suspeito de aplicar vários golpes no comércio de Curitiba e Região Metropolitana, utilizando um cartão de crédito internacional fraudado, foi preso na quarta-feira (13) por policiais do 10.º Distrito Policial. De acordo com as investigações, Daniel Ricardo dos Reis, 40 anos, teria usado do subterfúgio para comprar uma relógio da marca Rolex, avaliado em R$ 24 mil.

Segundo o delegado Marco Goes, as investigações inciaram há aproximadamente dois meses. O delegado afirma que Reis é um dos suspeitos que estariam lesando comerciantes com o mesmo golpe. A polícia acredita que somente um dos cartões fraudados acumula golpes que somam cifras que ultrapassam US$ 26 mil. "Utilizamos imagens do sistema de segurança de uma das lojas que foram vítimas do estelionatário e a partir disto, com trabalho do nosso Núcleo de Inteligência, identificamos o autor", disse Goes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o delegado, as investigações continuam, pois há indícios de participação de outros pessoas inclusive em outros estados e no exterior, considerando que o cartão utilizado em um dos golpes pertencia a uma pessoa residente nos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade