Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na quinta-feira (8), Leandro Diego dos Santos, 24 anos, suspeito de tentar comprar um veículo com documentos falsos.
Segundo informações da polícia, Leandro tentava adquirir um veículo Logan, da Renault, quando os funcionários da loja, localizada no bairro Barreirinha, em Curitiba, perceberam a possibilidade da compra ser um golpe e ligaram para a DEDC. No local, os policiais confirmaram a suspeita dos lojistas e prenderam o jovem, que foi autuado por estelionato.
De acordo com o delegado-chefe da DEDC, Cassiano Aufiero, essa prisão é reflexo de um encontro, realizado na terça-feira (6), do qual participaram o secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, o delegado-chefe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, Luiz Carlos de Oliveira, e empresários que atuam no ramo de veículos, visando, entre outras medidas, uma maior aproximação da polícia com a população.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O evento foi realizado pela Regional Paraná da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-PR) e pelo Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná (Sincodiv-PR), em Curitiba.