Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), prenderam na terça-feira (3), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, Gilvani Mai de 27 anos. A prisão foi por crime de interceptação e desmanche de carros antigos na garagem de casa.
Após 15 dias de investigação, os policias encontraram um veículo Gol totalmente depenado, que havia sido furtado dois dias antes. Com ele também havia 20 notas falsas de R$ 20.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo os policiais que participaram da ação, Gilvani confessou que furtava um carro por semana na região e que pagou R$ 100 pelas notas falsas. O suspeito encontra-se detido na carceragem a DFRV, onde fica à disposição da Justiça.