Foi preso na tarde de terça-feira (9) o suspeito de matar a corretora Claudia Mader Munhoz, 58 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 30 de outubro, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A mulher levou dois tiros na cabeça ao reagir a um assalto. Os ladrões levaram o carro da vítima, um Audi A3 preto.
A prisão do suspeito, Milton Ribeiro dos Santos Júnior, 18 anos, foi feita pelos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sob o comando do delegado-titular Cassiano Aufiero. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o rapaz foi preso na casa dos pais, no bairro Guaraituba, em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba) .
Os policiais analisaram aproximadamente 60 horas de filmagens, recolhidas do circuito de segurança de diversos pontos por onde o veículo roubado teria passado. Segundo a assessoria de imprensa, o rapaz teria sido reconhecido por uma testemunha e confessado o crime no momento da prisão.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na casa dos pais de Júnior, os policiais apreenderam as roupas do suspeito utilizada no dia do crime, que também teria sido reconhecida por testemunhas.