Polícia

Preso suspeito de roubo em agência dos Correios

31 dez 1969 às 21:33

Foi preso na noite desta terça-feira (12) Alex Melo de Lima, 26 anos, identificado como autor de um furto na agência dos Correios localizada na Rua Pernambuco quase na esquina com a Avenida Leste-Oeste, no centro de Londrina. A prisão ocorreu no Jardim Parigot, na zona norte.

O crime, praticado na tarde de quinta-feira (7), foi registrado pelo sistema de câmeras dos Correios. As imagens foram divulgadas na televisão e o homem acabou reconhecido.


Ele praticou o assalto armado, exigindo que uma funcionária lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Havia cerca de R$ 300. Alex Lima é suspeito de pelo menos mais um assalto contra um posto de combustíveis em Londrina.


Apesar das imagens e do reconhecimento das vítimas, Alex negou à polícia que tenha sido o autor dos roubos.


Foragida


Também foi presa nesta terça-feira em Londrina Fabiana do Prado Lopes, 36 anos, foragida do setor feminino da Colônia Penal Agrícola em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Ela foi detida no centro de Londrina e encaminhada ao 3º Distrito Policial


Continue lendo