Uma ação da Força Tarefa integrada pelas polícias Federal e Militar prendeu um homem acusado de atuar no tráfico de drogas, no bairro Boa Vista, em Curitiba. A prisão ocorreu em flagrante na tarde desta segunda-feira (25). Em uma residência foram encontrados nove mil pontos de LSD, além de ecstasy e cocaína.
A prisão foi efetuada durante uma manobra de vigilância feita pelos policiais, que haviam recebido denúncia de tráfico de drogas na região. A suspeita inicial era de venda de cocaína. Os policiais, segundo a assessoria da Polícia Federal, abordaram dois homens no momento do comércio da cocaína.
Ainda de acordo com a PF, os policiais, após a abordagem, chegaram à residência do suspeito de ser o traficante. No local, ele guardava não só cocaína, como também outras drogas. Foram encontrados nove mil micro pontos de LSD, além de dois mil comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína e uma pistola com numeração raspada.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
O suspeito de tráfico foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no bairro Santa Cândida, onde deve ficar a disposição da Justiça. O outro homem assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes e foi liberado.
De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão de entorpecentes sintéticos realizada pela Força Tarefa em Curitiba no ano de 2013.