Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, ontem (13), José Fernando Bernardin Socoloski, 29 anos, suspeito de vender drogas em frente ao Estádio Joaquim Américo Guimarães, no bairro Água Verde, em Curitiba. José Fernando preparava as drogas para venda em sua residência, no bairro Portão, também na capital.
De acordo com a polícia, as investigações começaram a partir de denúncias que José Fernando preparava drogas em sua residência e levava as drogas para as proximidades do estádio para vender antes das partidas de futebol.
Ele foi preso em casa, onde foram apreendidas 200 gramas de maconha, escondida dentro da geladeira, 100 gramas de cocaína no bolso de uma bermuda, R$ 771 e uma balança de precisão.
Leia mais:
PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na amazônia
Homem que trabalhava em reforma é acusado de importunar sexualmente mulher e acaba preso em Califórnia
Polícia Rodoviária Estadual apreende 200 quilos de maconha na PR-323
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Segundo a delegada da Denarc, Camila Chies Cecconello, a movimentação na residência de José Fernando era constante e perturbava os moradores, ficando insustentável nas horas que antecediam às partidas de futebol. "Fernando fazia parte da torcida organizada Faixa de Gaza, do Clube Atlético Paranaense, e utilizava esse fato para ter livre acesso aos torcedores e revender o entorpecente em dias de jogos de futebol" diz.
O suspeito, que já possuía antecedentes por porte ilegal de arma, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde aguarda decisão judicial.