Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Faltam três

Preso um dos envolvidos em morte de mãe e filha

REdação Bonde
31 ago 2011 às 12:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma operação conjunta de policiais civis de Londrina e Rolândia nesta terça-feira (30) em Centenário, resultou na prisão de um dos envolvidos no assassinato de Daniele Madureira de Souza, 27, e de sua filha de cinco anos, na noite do último domingo (28), em Florestópolis.

De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Marcio Amaro, Silas de Souza, 23, conduzia a motocicleta que levou o atirador até a casa das vítimas, onde elas foram mortas a tiros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O mandante do crime e um quarto rapaz, que foi visto trocando informações com o atirador, em uma loja da cidade, já foram identificados e a polícia faz buscas para detê-los. Segundo a polícia, falta apenas a identificação do executor dos disparos. Os três permanecem foragidos.


Segundo investigações, o duplo homicídio foi cometido em razão de Daniele ser testemunha de um homicídio. A polícia apurou que ela vinha recebendo ameaças de morte por este motivo.


A prisão de Souza faz parte de uma mega operação realizada desde anteontem pela Divisão Policial do Interior, na qual foram cumpridos mais de 40 mandados de prisão, busca e apreensão no interior do Estado. No total, 34 pessoas foram presas, além de mais de 1 quilo de crack, 56 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha, 350 comprimidos de anabolizantes e 15 armas apreendidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com informações da repórter Micaela Orikasa, da Folha de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas