Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Foragidos

Presos acusados de matar menina em ritual de magia negra

Redação Bonde
25 mai 2007 às 18:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Foram presos nesta sexta-feira (25) em Araçatuba, interior de São Paulo, Theodoro Petrovitch Vichi, 18 anos, e sua mãe, Vera, 48 acusados de participar do ritual de magia negra matou Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos. A prisão deles foi decretada em julho do ano passado e de lá para cá, o casal estava foragido. O crime aconteceu em abril do ano passado.

Giovanna desapareceu no dia 10 de abril e foi encontrada morta dois dias depois, em um matagal com sinais de tortura e estupro. A polícia encontrou sangue no carro do casal e objetos de um ritual na casa deles. As investigações feitas pela delegacia de Quatro Barras (PR) foram concluídas e o caso foi entregue ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a prisão, a polícia deverá interrogá-los novamente e juntar mais provas para indiciá-los. As informações são do Bem Paraná.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas