Uma denúncia anônima levou o pelotão do Choque da PM de Londrina e a Polícia Civil de Cambé a prender seis pessoas na noite de sexta-feira (17). Segundo informações da Folha de Londrina deste domingo (19), algumas delas podem ter ligação com a quadrilha que aterrorizou Ortigueira na semana passada.
De acordo com o delegado de Cambé, Valdir Abrahão, os policiais de Londrina receberam um ligação na tarde de sexta alertando para um possível assalto que três fugitivos pretendiam cometer em Cambé. Uma equipe então se dirigiu a BR- 369 e abordou o veículo dos suspeitos, um Golf, por volta das 19h30.
Ainda segundo o delegado, no carro foi encontrada uma pistola 380 e a PM descobriu que todos os ocupantes eram fugitivos. ''Paulo Henrique Rei dos Santos e Robson Rosini fugiram em janeiro da cadeia de Ibiporã e Fabiano José da Silva era da Colônia Penal Agrícola de Curitiba.''
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Um segundo veículo, com uma mulher e dois homens que seriam comparsas dos fugitivos, também foi abordado. ''Dentro do carro, encontramos uma porção de maconha e outra de cocaína. Todos foram presos por formação de quadrilha'', explicou o delegado.
Segundo o delegado, alguns dos fugitivos teriam sido identificados pela polícia do Ortigueira, através de fotos, como sendo da quadrilha que agiu naquela cidade.