Dois homens foram presos no início da noite desta sexta-feira (24) em Londrina acusados de furtar duas casas no bairro Tauros, em Cornélio Procópio.
Márcio Ricardo Martins, de 33 anos, e Renato João Messias, de 26 anos, foram encontrados pela polícia em uma casa do jardim Leonor (zona oeste).
Com os dois, foram apreendidos diversos objetos que teriam sido furtados nas duas residências de Cornélio, como roupas, um aparelho GPS e um notebook, além de cheques e uma pequena quantia em dinheiro.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Além disso, a polícia encontrou na casa dos dois outros objetos, como computadores e um aparelho de TV de 50 polegadas. Os produtos também teriam sido furtados.
Os acusados foram presos e encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. A polícia investiga também a participação de uma terceira pessoa nos crimes.
O material encontrado na casa dos dois homens também está na delegacia. A polícia quer agora receber pessoas que foram vítimas de furtos nos últimos dias e ver se parte dos objetos apreendidos com os acusados foi furtada em Londrina.