Quatro pesos da da 6ª Subdivisão de Polícia de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, fugiram na madrugada deste sábado (14). A fuga somente foi descoberta pela manhã quando houve a mudança de turno.
De acordo com a Polícia Civil de Foz, os presos forçaram uma das grades e conseguiram sair da cela, chegando a uma sala onde havia um aparelho de ar condicionado. Depois de retirar o aparelho, usaram o buraco na parede para sair da delegacia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Por fim, o quinto preso informou que não deixou a prisão pois tem fiança arbitrada pelo juiz. (Com informações do G1 Paraná).