Cinco mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (16) em Londrina, acusadas de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, duas delas, eram companheiras de dois homens, que mesmo detidos, comandavam o tráfico de dentro da prisão. A operação aconteceu em uma residência no jardim Luiz de Sá, zona norte da cidade.
Cristiano da Silva e André Júnior dos Santos já estão presos, mas tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça por mais esse crime. Além deles, eram procuradas Carolina Noda Pereira, Camila Noda Pereira e Franciele Souza da Silva Carvalho. As duas primeiras, irmãs e companheiras de Cristiano e André, respectivamente.
Carolina, Camila e Franciele praticavam o tráfico de drogas e aliciavam adolescentes para o negócio.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
No momento da ação da polícia, outras duas mulheres, que também estavam envolvidas com o tráfico foram detidas. Elas foram identificadas como Fernanda Regiane Vieira Matias e Ingrid Garcia dos Santos. Ingrid chegou a dar o nome da irmã menor de idade para não ser presa, mas acabou descoberta.
Na casa onde ocorreram as prisões os policiais encontraram ainda 118 frascos de lança perfume, 281 porções de cocaína e 24 micro-pontos de LSD. Além disso, foram apreendidas duas motos e 10 celulares.
(Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)