Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Detido receberia R$ 1,3 mil

PRF apreende 37 quilos de crack em fundo falso de picape

Redação Bonde com DPRF
30 mai 2011 às 17:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 37,5 quilos de crack que estavam escondidos em um fundo falso na carroceria de uma picape. A apreensão foi realizada ontem (29), durante uma fiscalização em frente ao posto da PRF em Laranjeiras do Sul, na BR 277, e teve o apoio de uma equipe da Denarc.


A droga estava em uma parte da carroceria que divide a caçamba da cabine. Para localizá-la, os policiais tiveram remover a forração da caçamba e abrir a lateria.



O motorista da picape, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que receberia 1,3 mil reais para levar o veículo até um posto de combustíveis em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter


Este ano, a Polícia Rodoviária Federal do Paraná já apreendeu 429 quilos de crack, somando-se esta apreensão. Em todo o ano passado, foram 546 quilos apreendidos pela PRF no estado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas