Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oeste paranaense

PRF apreende armas que seriam levadas do Paraná ao RJ

Agência Brasil
26 set 2019 às 08:31
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 29 pistolas, sendo 16 delas com mira laser, em um carro que trafegava pelo km 73 da BR-277 em São Miguel do Iguaçu (Oeste) na noite de quarta-feira (25).

A ação começou por volta das 21h30, quando uma equipe da PRF fazia ronda na altura do quilômetro 713 da rodovia percebeu um carro cujo o motorista estava em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, ao darem ordem de parada, o motorista acelerou o veículo, dando início a uma perseguição em alta velocidade, na direção de Cascavel (Oeste). Ao longo de mais de 20 quilômetros, o carro fez várias ultrapassagens pelo acostamento, e chegou a arrancar uma das cancelas da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu. O motorista por vezes, em sua fuga, chegou a ultrapassar a velocidade de 200 quilômetros por hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba

Imagem de destaque
Outro suspeito não foi encontrado

Homem tentar furtar madeireira, é contido pelo dono e acaba preso no Jardim Bandeirantes


Na altura do quilômetro 690 da BR-277, o condutor perdeu o controle do carro, que saiu da pista e colidiu contra uma defensa metálica (guard rail). O motorista e um passageiro conseguiram fugir a pé. Outro passageiro foi preso, com lesões leves.

Publicidade


As 29 pistolas estavam dentro de duas mochilas. Do total de armas apreendidas, 20 são de fabricação argentina e as demais de origem turca. Dezesseis delas estavam equipadas com mira laser. Também foram apreendidos 39 carregadores.



O passageiro preso disse aos policiais ser morador no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha de Itaipu, recebendo alta médica pouco depois da meia-noite.


O suspeito falou ainda aos agentes da PRF que o grupo seguiria com as armas inicialmente até Medianeira (Oeste), mas o destino final era a capital fluminense.

A PRF encaminhou as armas, o preso e o carro para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade