A PRF Polícia Rodoviária Federal atendeu a dois acidentes envolvendo óbitos, na noite desta sexta-feira (26), ocorridos em trechos distantes cerca de 70 quilômetros, em um intervalo de horário de duas horas.
Por volta das 20h40, houve uma batida transversal nas proximidades do km 193 da rodovia, em Arapongas. O condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, que seguia no sentido Arapongas - Apucarana, colidiu na lateral de um Corsa Wind, que seguia no sentido contrário e fazia uma conversão à esquerda, com a finalidade de retornar.
O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do automóvel, por sua vez, sofreu lesões graves, e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Cerca de duas horas depois, às 22h45, no km 293 da BR 376, em Mauá da Serra, a condutora de um Siena, que seguia no sentido Mauá da Serra - Apucarana, invadiu a pista contrária, após passar por cima do canteiro central, e colidiu frontalmente com o veículo um caminhão que seguia no sentido contrário. A condutora do Siena não resistiu ao impacto e veio a óbito no local.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia, juntamente com o IML de Apucarana, para encaminhamento do corpo da motorista.