Doze quilos de Oxi foram apreendidos na tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem a um veículo Hyundai Tucson, na BR-369, em Campo Mourão, a 208 km de Londrina. A droga estava escondida no tanque de combustíveis do carro, onde também foram encontrados 12 quilos de cocaína e três quilos de crack.
Durante a fiscalização, os policiais também descobriram que o veículo havia sido furtado em Santos (SP), no ano passado, e que usava placas clonadas de outra Tucson. O motorista, um serralheiro de 39 anos, e a passageira, uma paraguaia de 32 anos, foram presos em flagrante.
O motorista disse aos policiais que mora em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, e que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e levaria para Porto Alegre (RS). Disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campo Mourão.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Este é a maior apreensão de Oxi realizada pela PRF no Paraná, desde que a droga começou a circular no país.
Na noite de ontem também foram apreendidos três quilos de haxixe durante fiscalização na BR-376, em Marialva (PR). Um jovem de 19 anos, que levava a droga em sua bagagem, foi preso. Ele era passageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – São Paulo. (As informações são da Polícia Rodoviária Federal)