Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Transferido para SP

Procurado por abuso sexual, pastor é preso no Paraná

Redação Bonde com SESP/PR
22 mai 2012 às 17:14

Compartilhar notícia

Divulgação/SESP-PR
siga o Bonde no Google News!

Uma operação comandada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em conjunto com policiais da Divisão de Capturas do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o pastor evangélico Sergio Benito Gonzales Saez, 69 anos, suspeito de atentado violento ao pudor. De acordo com a polícia, ele é suspeito de abusar de crianças no interior de São Paulo e estava sendo procurado pela Justiça desde 2007.

De acordo com o investigador da Divisão de Capturas, Marcelo Rosa Pinto, as investigações tiveram inicio há dois meses. A polícia monitorava o suspeito quando foi descoberto que ele morava em Curitiba desde 2008, estava aposentado e que sua residência era no bairro Cajuru.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A partir destas informações, a polícia paulista solicitou o apoio do Cope para efetuar a prisão de Sergio. Na segunda-feira (21), ao chegar na casa, foi constatado que o suspeito havia se mudado no dia anterior para o bairro Santa Cândida. Pelas mudanças rotineiras de residência a polícia acredita que Sergio possa ter cometido crimes em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o delegado-titular do Cope, Alexandre Macorin, o pastor responde a inquéritos e processos na cidade de Itaberá (325 quilômetros da capital paulista) por atentado violento ao pudor contra crianças em 2007. Sergio é chileno naturalizado no Brasil e morou em São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Goiás. Depois de passar por exames para coleta de material genético o suspeito será levado para São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas