Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Transferido para SP

Procurado por abuso sexual, pastor é preso no Paraná

Redação Bonde com SESP/PR
22 mai 2012 às 17:14

Compartilhar notícia

- Divulgação/SESP-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma operação comandada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em conjunto com policiais da Divisão de Capturas do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o pastor evangélico Sergio Benito Gonzales Saez, 69 anos, suspeito de atentado violento ao pudor. De acordo com a polícia, ele é suspeito de abusar de crianças no interior de São Paulo e estava sendo procurado pela Justiça desde 2007.

De acordo com o investigador da Divisão de Capturas, Marcelo Rosa Pinto, as investigações tiveram inicio há dois meses. A polícia monitorava o suspeito quando foi descoberto que ele morava em Curitiba desde 2008, estava aposentado e que sua residência era no bairro Cajuru.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A partir destas informações, a polícia paulista solicitou o apoio do Cope para efetuar a prisão de Sergio. Na segunda-feira (21), ao chegar na casa, foi constatado que o suspeito havia se mudado no dia anterior para o bairro Santa Cândida. Pelas mudanças rotineiras de residência a polícia acredita que Sergio possa ter cometido crimes em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na zona norte

Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina

Imagem de destaque
Pistolas Beretta

Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares

Imagem de destaque
Pelo menos 10 vítimas

Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes

Imagem de destaque
Operação Contragolpe

PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse

Segundo o delegado-titular do Cope, Alexandre Macorin, o pastor responde a inquéritos e processos na cidade de Itaberá (325 quilômetros da capital paulista) por atentado violento ao pudor contra crianças em 2007. Sergio é chileno naturalizado no Brasil e morou em São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Goiás. Depois de passar por exames para coleta de material genético o suspeito será levado para São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo