Um professor de artes marciais foi detido no final da noite desta segunda-feira (21) por tráfico de drogas na região central de Londrina por uma equipe da Companhia de Apoio Tático Especial (Cate) Motos.
No apartamento de Rafael Guilherme Atilho, 18, os policiais encontraram um minilaboratório de drogas. "Lá encontramos um quilo de maconha embalado em três tabletes, vários pratos com cocaína, maisena para mistura, diversos materiais para embalagem de entorpecentes, além de 26 porções de maconha e 25 buchas de cocaína, já prontas para a venda", descreveu o soldado Albertti.
A detenção do acusado teve início na rua Alagoas, região central da cidade, quando Atilho, que estava pilotando uma motocicleta CG Titan 150, tentou se desfazer de uma bucha de cocaína, jogando-a dentro do cemitério São Pedro. Ele foi detido em flagrante e acabou confessando que tinha mais drogas em sua residência, um apartamento também na região central. "O acusado alegou inicialmente que era para consumo próprio. Ele disse que adquiria a droga em Florianópolis por R$ 2 mil e que vendia só para amigos".
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Atilho foi detido e encaminhado à 10ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.