Uma professora de uma escola municipal localizada em Céu Azul, no oeste do estado, encontrou 196 buchas de cocaína escondidas na mochila de um aluno de oito anos. A descoberta foi registrada na tarde desta terça-feira (16).
O menino disse à professora que a droga foi colocada na mochila pela irmã dele, de 15 anos. A adolescente teria escondido a droga na bolsa para que ninguém a encontrasse.
Na casa do aluno, a polícia encontrou a adolescente com o marido dela, de 17 anos, e um jovem de 18. Os policiais apreenderam outras 10 buchas de cocaína na residência, além de R$ 592,30 em dinheiro e três celulares.
Leia mais:

Homem é preso em Londrina após incendiar casa com companheira dormindo no interior

Motorista morre ao bater de frente contra caminhão em Umuarama

Mulher de 29 anos morre em colisão frontal em Cruzeiro do Oeste

Ciclista morre ao bater de frente contra carro no trevo entre Londrina e Cambé
Os dois rapazes assumiram a culpa do crime e foram detidos. A criança de oito anos foi levada para uma casa abrigo. (com informações G1 Paraná)