Polícia

Quadrilha com 14 kg de drogas é presa em flagrante

18 jul 2012 às 14:24

Policiais do Serviço Reservado da polícia Militar (PM) em parceria com os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam em flagrante, seis homens integrantes de uma quadrilha de traficantes. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no momento em que o grupo entregava uma quantidade de drogas a um comprador, dentro do estacionamento de um centro comercial na rua Maestro Carlos Frank, no Alto Boqueirão, em Curitiba.

Com o grupo, foram apreendidos 8,8 Kg de crack, 4 Kg de maconha e 1,7 Kg de cocaína pura, que após processada originaria cerca de 4 Kg da droga. Três carros usados pela quadrilha também foram apreendidos.

Dos seis presos, apenas um mora em Curitiba. De acordo com as investigações, os outros integrantes moram em Londrina, em Foz do Iguaçu e em Goiânia (GO). Paulo Ricardo dos Santos Correia, 24 anos, Genésio Romo Quaresma, 44, Márcio Romo Suhett, 29, Samuel da Silva Vieira, 37, Paulo Lázaro Ramos, 33, e Eliezer Ferreira de Souza, 33, foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. (com informações da Banda B)


Continue lendo