Cinco homens foram presos na quarta-feira (10) suspeitos de formarem uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba. O grupo foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital. Na casa onde foram presos, foi encontrada uma motocicleta roubada. Também foram encontrados no local um revólver calibre 38 com munições e com numeração raspada e 49 pedras de crack.
Foram presos Manoel Teodorio Alvoro Medeiros, 24 anos, Magaiver Laros, 22 anos, Jean Lucas Batista de Paula, 19 anos, Wágner Gomes de Lara, 18 anos e Marciano Félix Pinheiro, 21 anos. Eles permanecem na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente.
De acordo com o delegado Amarildo José Antunes, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, a prisão ocorreu após denúncia anônima recebida na manhã de quarta-feira. O delegado afirma que o grupo atuava em Curitiba e tinha a casa de Almirante Tamandaré como esconderijo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ainda segundo Antunes, o dono da motocicleta encontrada no local da prisão reconheceu os membros da quadrilha como responsáveis pelo roubo.