Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flagrante

Quadrilha de ladrões de veículos é desarticulada em Londrina

Redação Bonde com AEN
04 out 2016 às 20:51
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma quadrilha envolvida em roubo de veículos, foi desmantelada pela Polícia Civil no último domingo (2), através do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. Quatro pessoas suspeitas de integrar o bando foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido, todos em flagrante.

O quinteto foi localizado em um hotel em Londrina, depois que a equipe de plantão do GDE de Foz do Iguaçu, recebeu informações anônimas de que um veículo suspeito estava estacionado em um hotel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao seguir até o local indicado, os policiais constataram que havia no estacionamento do hotel uma caminhonete Ford/Ranger branca e um Peugeot/208 preto, ambos roubados na noite do dia 1º deste mês em Londrina. Foram presos três homens de 29, 25 e 20 anos, além de uma mulher de 33 e a apreensão de menor de idade de 17 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
11 mandados de prisão

Polícia Civil desmantela quadrilha acusada de traficar animais silvestres no Paraná e em Santa Catarina

Imagem de destaque
Também ameaçou os policiais

Homem esfaqueia irmão, vai até hospital para ameaçá-lo de morte e acaba preso em Mauá da Serra

Imagem de destaque
PR-340

Homem é detido por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Jaguapitã

Imagem de destaque
Sem documentação de origem

Ônibus é apreendido com mercadorias contrabandeadas na região de Londrina


Na delegacia, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos. Todos responderão pelo crime de roubo agravado. Já o menor responderá por um ato infracional.

Publicidade


Apreensão


Em outra diligência distinta, o GDE de Foz do Iguaçu apreendeu na noite de sábado (1º), aproximadamente 275 quilos de maconha e recuperou um veículo Honda/City, roubado na cidade de Curitiba, no mês de julho deste ano.

Publicidade


A apreensão ocorreu na região do Jardim Canadá, depois que a Polícia Civil autuou um homem de 21 anos, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Informações apuraram que o suspeito possuía entorpecentes em sua residência e ao verificar o local, a equipe policial acabou localizando a droga.


Na casa do suspeito os policiais também apreenderam um carro roubado. Em interrogatório, o homem confessou a polícia que transportaria a droga de Foz do Iguaçu até o Estado de São Paulo (SP). O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Publicidade


Prisão


Dois homens de 20 e 28 anos foram presos em flagrante na noite do último sábado (1º), no bairro Três Lagoas, por policiais do GDE de Foz do Iguaçu. Com a dupla, a equipe de investigação apreendeu um colete balístico, dez munições de calibre 9 milímetros e 68 gramas de maconha.

A Polícia Civil estava em diligências para recapturar o homem de 28 que estava foragido da Justiça, quando ao chegar na casa encontraram os dois suspeitos. Ambos foram autuados pelos crimes de porte ilegal de munição e droga para consumo pessoal. Todos permanecem à disposição do Poder Judiciário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade