A Polícia Federal apreendeu seis veículos, grande quantidade de cigarros provenientes do Paraguai e cerca de R$ 15.000,00 em espécie e R$ 5.000 em cheques na manhã desta sexta-feira (14). Onze pessoas, sendo nove homens e duas mulheres, foram presas em flagrante pelos crimes de contrabando e formação de quadrilha.
A ação aconteceu por volta das 6h, quando policiais federais do GPFAZ – Grupo de Polícia Fazendária - realizavam diligências no bairro Vila Portes. Os policiais suspeitaram de uma movimentação em um estacionamento de veículos e realizaram uma abordagem. No local, nove homens carregavam cinco veículos com cigarros contrabandeados. Outro automóvel estava preparado para o transporte de cigarros - só possuía o assento do motorista.
Os nove homens e duas mulheres receberam voz de prisão. Uma delas é a proprietária do estabelecimento, enquanto outra realizava o controle de entrada e saída de cigarros e dinheiro.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Os presos, dez brasileiros e um paraguaio, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com o dinheiro apreendido. Os veículos e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal.