Polícia

Quadrilha explode caixa eletrônico de mercado

18 jul 2012 às 11:32

Cinco homens armados arrebentaram a porta de um mercadinho na Rua Lydia Girardi Bertholdi, no bairro Campo do Santana, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (18), invadiram o estabelecimento e explodiram um caixa eletrônico. O equipamento ficou danificado, mas eles não conseguiram chegar no compartimento onde fica o dinheiro, e acabaram fugindo sem levar nada.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 4h. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do local ouviram um barulho e chamaram a polícia. Testemunhas contaram, segundo a rádio Banda B, que eles quebraram a porta do mercado dando a ré com um carro Peugeot 306 de cor prata. O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) já solicitou as imagens das câmeras de segurança do mercado para identificar os criminosos.

Esta é a terceira madrugada seguida em que ocorrem ataques a caixas eletrônicos na região de Curitiba. Na segunda-feira (16), bandidos abriram um caixa do Santander, na frente do Shopping Mueller, em Curitiba usando uma furadeira. Eles conseguiram levar cerca de R$ 115 mil .


Continue lendo