Pela segunda vez nesta semana, uma quadrilha explode um caixa eletrônico na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desta vez, foi o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil (BB), que fica dentro do prédio da Prefeitura de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
O caixa foi explodido com uso de dinamites por volta de 4h50 de terça-feira (4). Com a violência da explosão, tanto a agência do BB como parte do prédio da Prefeitura ficaram completamente destruídos.
Não houve feridos na explosão e a PM não soube informar qual o valor roubado. A polícia investiga a possibilidade de que a quadrilha seja a mesma que, na segunda-feira (3), explodiu um caixa eletrônico do Banco Itaú em um posto de combustíveis na rodovia BR-116, em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Por volta de 5h de terça-feira (4), ainda, bandidos tentaram arrombar uma agência do Itaú, que fica ao lado do terminal de ônibus do Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitba. A ação foi frustrada e eles fugiram sem levar nada. Segundo a PM, houve apenas danos materiais.