Policiais civis do Departamento de Inteligência (Diep) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) prenderam nesta sexta-feira (27) oito homens acusados de integrar uma quadrilha que utilizava dinamite para explodir caixas eletrônicos no Paraná. As prisões ocorreram durante esta madrugada, dentro de uma casa em Matinhos (Litoral).
De acordo com a polícia, os bandidos eram monitorados por agentes desde as primeiras horas desta sexta. Com o uso de bombas de efeito moral, os policiais invadiram a casa e prenderam os suspeitos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com a quadrilha havia quatro fuzis, três pistolas, uma espingarda calibre 12, munições, um carregador de fuzil e coletes à prova de bala. Também foram apreendidos explosivos, partes de caixas eletrônicos, três carros e uma quantidade não informada de dinheiro.