A agência do Banco do Brasil de Barbosa Ferraz (74 km a leste de Campo Mourão) foi assaltada na manhã desta quarta-feira (2). Para efetuar o roubo, a quadrilha responsável pela ação invadiu a casa do gerente na noite da última terça (1º) e rendeu a família. O bancário também ficou sob o domínio dos criminosos, que dormiram na residência.
Na manhã de hoje, pouco antes das 8h30, dois integrantes armados do bando foram com o gerente até a agência, renderam os funcionários e levaram o dinheiro que estava no cofre. A quantia ainda não foi levantada pelo banco, informa a Polícia Civil de Barbosa Ferraz.
Ao deixarem o local, os bandidos disseram aos reféns para não notificar o roubo à polícia por pelo menos uma hora, do contrário a família do gerente poderia sofrer represálias. Por volta das 9h30, os funcionários deram o alarme e a polícia passou a investigar o crime. A esposa e os dois filhos do bancário foram liberados sem sofrer qualquer tipo de agressão.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A quadrilha usou dois carros do gerente para fugir. Um dos veículos, um Nissan Frontier, foi encontrado abandonado em um canavial na região de São João do Ivaí. O outro, um Corsa, ainda não foi localizado.
Ninguém foi preso até as 16h desta quarta-feira. A polícia trabalha com um número entre quatro e oito criminosos que teriam participado da ação.