Horas de medo e terror. Três famílias de Ibiporã (14 km a leste de Londrina) foram feitas reféns de assaltantes na madrugada de ontem. Durante mais de duas horas, as famílias que moram na área da Cooperativa Agropecuária Vale do Tibagi (Valcoop), na BR-369, ficaram amordaçadas e trancadas no banheiro de uma das casas ou sob a mira de revólveres. Os seis assaltantes fugiram levando eletroeletrônicos, jóias e dinheiro.
Os seis homens estavam armados e encapuzados. Eles invadiram a sede da Valcoop, onde ficam as três casas de funcionários aposentados do extinto Instituto Brasileiro de Café (IBC), por volta de zero hora de ontem. O guarda que cuida da guarita foi rendido e teve que acordar os moradores.
De acordo com os moradores, que pediram para não serem identificados, as casas foram ‘destruídas’. Os assaltantes levaram aparelhos de telefone celular, eletroeletrônicos, jóias, roupas e dinheiro. Eles fugiram num carro de propriedade da empresa, que depois foi recuperado em Londrina, no Conjunto Alexandre Urbanas (zona leste).
Leia mais:
PRF e PM apreendem dois fuzis e grande quantidade de drogas em Londrina
Motorista é preso em flagrante transportando cigarros contrabandeados em caminhão no Paraná
Suspeito de assediar sexualmente adolescente é detido por populares e preso no Norte Pioneiro
Inquérito mostra crime militar de PM que agrediu mulher no Norte Pioneiro
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.