Pesquisar

Canais

Serviços

- Danilo Marconi/Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Grande apreensão

Quadrilhas são abastecidas com fuzis em Londrina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu uma quadrilha especializada na venda e distribuição de armamento pesado. Quatro pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (26) com uma submetralhadora 9mm, um fuzil AK 47, mais de duas mil munições calibre 762 e 70 carregadores.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Eles abasteciam o Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Investigamos o grupo há alguns meses", contou o promotor Claudio Esteves. Informações dão conta que organizações criminosas de Londrina e região tenham sido abastecidas com este armamento pesado. "Não descartamos esta hipótese", disse.

Continua depois da publicidade


O casal Cezar Siligalha Alvares (42) e Sueli Martins da Silva (30) foram presos quando trafegavam pela rodovia João Alves Rocha Lourdes, no União da Vitória, zona sul de Londrina. Eles haviam alugado um carro na cidade. Eles levavam o fuzil e munições.


Homens do Gaeco prenderam o restante do grupo em Rolândia. As irmãs Tais Madalena Gazoli (31) e Viviane Lucia Gazoli (35) estavam em outro veículo alugado e transportavam a sub-metralhadora, munições e carregadores.


O Gaeco desconfia que tais armas tenham entrado no Brasil por meio do Paraguai. "Neste caso, Londrina não seria apenas uma rota dos bandidos. Eles agiam na região", afirmou o promotor.

Continua depois da publicidade

Com as


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade