Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assalto à residência

Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM na Dez de Dezembro

Redação Bonde
08 mai 2020 às 18:12
- Divulgação/5º BPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após assalto a uma residência na manhã desta sexta-feira (8) em Ibiporã, uma equipe da Companhia de Choque do 5º Batalhão entrou em confronto com quatro suspeitos de realizarem o crime durante uma fuga pela avenida Dez de Dezembro em Londrina.

Segundo informações repassadas à polícia, um veículo Fiat Uno de cor cinza teria sido usado no assalto. Ao realizarem o patrulhamento para localizar os suspeitos e o veículo, a equipe os encontrou trafegando pela BR-369, vindo de Ibiporã sentido Londrina. A polícia já tinha conhecimento que o carro estava sendo usado para vários crimes, inclusive outros assaltos em Ibiporã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe de inteligência também percebeu que havia mais dois veículos suspeitos que poderiam estar fazendo parte da ação, pois os três veículos estavam em comboio, sendo um veículo VW Golf, de cor branca e um veículo de cor escura seguindo na frente, não sendo possível identificar a marca ou modelo, conforme a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


Diante das informações, a equipe Choque em patrulhamento pela avenida Dez de Dezembro, possível rota de passagem do automóvel, visualizou o veículo Uno com quatro integrantes e deu voz de abordagem que, segundo os policiais, não foi acatada. Em seguida, as equipes relataram que os suspeitos começaram a fugir enquanto disparavam em direção à equipe policial.

Publicidade


Por conta dos disparos, os policiais afirmaram que precisaram realizar disparos para conter a ameaça, visando proteger a integridade física da equipe e de terceiros.


Foi abordado, também, o veículo VW Golf por uma outra equipe policial, no qual havia duas integrantes, sendo uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 17; sendo que uma delas informou que estariam junto com os ocupantes do automóvel Uno e que foram obrigadas por eles a transportar uma arma de fogo no veículo. A polícia encontrou uma garrucha no porta-malas. Ela afirmou ainda que o veículo Uno era de sua propriedade, que havia emprestado para o condutor e que ele não queria devolver.

Publicidade


Paralelamente à ação, foi acionado socorro médico para prestar atendimento aos indivíduos. Estiveram no local as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, as quais, posteriormente, constataram os óbitos dos quatro abordados, não identificados no local. Após a constatação, foram acionados os demais órgãos competentes.


Na ocasião, foram apreendidos duas submetralhadoras caseiras e dois revólveres, que estavam em posse dos indivíduos componentes do veículo Uno, utilizados, para investir contra a equipe policial no momento da abordagem e, possivelmente, para o assalto à residência; bem como uma garrucha que se encontrava no interior do veículo Golf; 29 munições de calibre .9mm, 11 munições de calibre .380.

Os armamentos, veículos, objetos apreendidos e as duas mulheres abordadas foram encaminhadas às unidades competentes para serem apresentados à Autoridade Policial de Plantão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade