Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Insegurança

Quatro confessam assassinato de empresário de Maringá

Redação - Bonde
14 set 2005 às 11:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (14) os quatro criminosos que teriam participado do assalto que acabou na morte do empresário Rubens Orlandini, 41. O crime ocorreu no último sábado (10) quando o empresário saía de uma de suas empresas, a Art Vinha, em plena avenida Brasil, no Centro da cidade. O empresário foi abordado por dois homens numa moto que roubaram o malote, atiraram nele e fugiram.

Em 72 horas de investigação, a polícia identificou e prendeu quatro pessoas envolvidas no crime. Alex Sandro Pasian, 19, Eder de Jesus Sperduti, 18, Dule Henrique Alfredo, 22, foram presos em Sarandi e um adolescente de 16 anos, também acusado de participar do assassinato foi apreendido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma garota de 16 anos que trabalhava na loja do empresário está sendo procurada. Ela foi acusada pelos outros integrantes do grupo de ter participado do crime. Segundo a polícia, a adolescente teria passado informação ao grupo sobre os horários em que o patrão movimentava o dinheiro do caixa. Com os quatro acusados a polícia ainda apreendeu duas armas, uma moto e R$ 1.500,00, parte do dinheiro do roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


Os assaltantes, que foram autuados em flagrante, confessaram o crime e devem permanecer presos na Delegacia até serem julgados.

Publicidade


Campanha quer discutir segurança em Maringá


Uma campanha envolvendo a população de Maringá vai discutir a questão da segurança pública da cidade e pedir providências ao governo do Estado.


O movimento está sendo encabeçado pelo Conselho Municipal de Segurança, que criou uma comissão para organizar ações e protestos. A liderança do movimento decidiu ainda enviar uma carta-protesto ao governo estadual.

Com o tema ''Basta à Violência'', os integrantes pretendem fazer uma manifestação contra o governo, agendada para a próxima sexta-feira (16). A justificativa é que o governo estadual não investe há anos no setor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo