Quatro homens morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) e dois foram presos na tarde desta sexta-feira (26) na zona rural de Munhoz de Mello (Noroeste). O grupo estaria se preparando para um roubo em uma propriedade rural.
Segundo a PM, por volta das 9h, uma equipe da RPA (Rádio Patrulha de Área) estava em patrulhamento pela estrada rural do município quando avistou um Chevrolet Corsa com seis homens encapuzados. Ao ver os policiais, quatro dos suspeitos desceram do carro e entraram em uma plantação de cana-de-açúcar. Outros dois fugiram com o veículo, mas foram abordados pela PM.
Equipes do Choque e Canil, junto com a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e equipes de inteligência foram acionadas para prestar apoio. As diligências continuaram com emprego dos cães e equipes à procura dos quatro indivíduos, quando, por volta das 14h, os suspeitos entraram em confronto com a equipe Choque.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Os quatro suspeitos ficaram feridos, foram atendidos por uma ambulância no local, mas entraram em óbito. Nenhum policial se feriu.
Os dois detidos confessaram que fariam assalto em uma propriedade rural.
Uma arma foi apreendida com os dois presos e mais quatro armas com os quatro suspeitos que entraram em confronto com a PM.