Policiais do Pelotão de Choque do 5º Batalhão trocaram tiros na noite desta terça-feira (19) com quatro suspeitos de um assalto em uma transportadora do bairro Aeroporto, na zona leste de Londrina. O confronto aconteceu em um galpão da avenida Jorge Casoni, ao lado do Terminal Rodoviário, depois que os criminosos fugiram em um Ford Fiesta. Três morreram no local e um faleceu no Hospital Evangélico, para onde foi encaminhado pelo Siate.
O Instituto Médico-Legal identificou os mortos como Diego Lopes Ferreira, 29 anos, Victor Hugo de Oliveira, 26, e Anderson de Melo Antônio, 35. O quarto ainda não teve o nome divulgado pelo órgão. No barracão, os agentes encontraram vários carros roubados, inclusive dois com os motores ligados, 77 notebooks já embalados e diversos lacres utilizados para amarrar vítimas de roubo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Chaves de veículos, dois celulares, uma porção de maconha, três revólveres, sendo dois calibre 38 e um 32, além de uma pistola, também foram apreendidos. Os produtos foram entregues na 10ª Subdivisão Policial.