Quatro pessoas de uma mesma família, incluindo um adolescente, foram baleadas na manhã desta quinta-feira (14) no Bar da Nani, na Caximba, região sul de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, todas estão em estado grave. O local, conhecido como Invasão Sapolândia, fica perto da divisa entre a Capital e o município de Araucária, na região metropolitana.
O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH) e responsável pelas investigações, informou que a tragédia aconteceu por conta de uma desavença entre os suspeitos e os donos do estabelecimento. "Eles estavam comemorando o aniversário de uma das vítimas. Passaram a noite bebendo, talvez tenha até droga na parada, e se desentenderam", afirmou.
Testemunhas disseram à PM que os autores dos disparos, três indivíduos armados com revólveres, fugiram em seguida. O delegado não confirmou essa informação.
Leia mais:
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
O aniversariante, um homem de 51 anos, e sua esposa, de 37, foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levados ao Hospital Evangélico. Já os filhos do casal, uma moça de 21 e um menino de 14, precisaram ser transportados de helicóptero ao Angelina Caron e ao Hospital do Trabalhador, respectivamente.
Até as 12h de hoje, os acusados permaneciam foragidos. A DH segue investigando o caso. (Atualizado às 12h15)