Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Madrugada violenta

Quatro são baleados em Maringá em menos de quatro horas

Redação Bonde
10 jun 2012 às 15:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Quatro pessoas foram baleadas em Maringá em menos de quatro horas. Todas as ocorrências foram registradas durante a madrugada deste domingo. A primeira aconteceu por volta da meia-noite, na rua Pioneiro João José Queiroz, no bairro Santa Felicidade.

Segundo a polícia, três indivíduos atiraram contra Carlos Alberto Alves dos Santos, de 37 anos, e Alyson Faustino dos Santos, de 23. Os dois foram encaminhados, com risco de morte, para o Hospital Universitário.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Já por volta das 4h, desta vez na rua Rubens Sebastião Marin, nas proximidades da avenida Colombo, uma breve discussão terminou com outros dois jovens baleados: Igor Alexandro Lima, de 23 anos, e um rapaz que teve o nome mantido em sigilo pela polícia, de 22. A dupla, responsável pelas tentativas de homicídio, fugiu do local a pé antes da chegada da Polícia Militar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos baleados, nesta ocorrência, foi levado para a Santa Casa. O outro para o Hospital Santa Rita. Eles também correm risco de morte. (com informações odiario.com)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas