Quatro homens foram presos suspeitos de formarem uma quadrilha responsável por roubos a residências do bairro Mossunguê, em Curitiba. Eles foram presos na segunda-feira (29) e apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) nesta quarta-feira (31).
Segundo o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes, a delegacia recebeu uma denúncia anônima de que a quadrilha escondida objetos roubados em uma chácara no bairro Campo Comprido, próximo ao local dos crimes, e que o grupo utilizava um Logan em seus assaltos.
Na chácara, localizada na Rua Olívio Zagonel, os policiais encontraram uma caminhonete modelo Hilux, que havia sido roubada em um assalto no dia 22 de outubro, quando também foram levados televisores, joias e aparelhos eletrônicos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na chácara também foi encontrada a placa de outro carro roubado no Mossunguê no dia 4 de outubro. Um dos acusados foi preso na chácara. Os outros três foram encontrados nas proximidades, dentro do Logan que era procurado. Com eles, foi encontrado um rádio comunicador que captava a frequência da polícia.