Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta madrugada

Rapaz agride namorada e quebra porta de hospital em briga

Redação Bonde
10 nov 2011 às 09:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma briga entre casal causou uma enorme confusão na madrugada desta quinta-feira (10), em São Pedro do Ivaí (62 km de Apucarana). De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 20 anos e sua namorada, um adolescente de 16, estavam em uma loja de conveniência de um posto de combustível quando começaram a discutir.

Segundo a vítima a briga teria começado por ciúme. O rapaz deu uma garrafada na cabeça da adolescente, que teve ferimentos no couro cabeludo e os dois foram até a Santa Casa do município.


Já no hospital, o jovem teria voltado a agredir a namorada com socos e pontapés, causando lesões na região dos seios. Os dois chegaram a causar danos na vidraça da porta da Santa Casa, devido a alguns empurrões.

Cadastre-se em nossa newsletter

A PM foi chamada pelo hospital e os dois foram encaminhados para a Delegacia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas