Um rapaz de 23 anos corre risco de ficar paraplégico em Londrina. Vitor Hugo Almeida foi baleado durante a tarde desta terça-feira (10), na avenida Curitiba, em uma praça do Conjunto Milton Gavetti.
De acordo com a rádio CBN Londrina, o rapaz estava acompanhado de mais três amigos quando dois elementos em uma motocicleta passaram e o passageiro efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu Vitor Hugo nas costas.
A Polícia Militar informou que uma possível rixa teria motivado a tentativa de homicídio. A vítima havia recebido ameaças pelo Facebook.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Vitor foi atendido e levado em estado grave para a Santa Casa de Londrina. No local, o médico que prestou socorro ao rapaz relatou que ele não apresentava o movimento das pernas até o momento em que foi encaminhado ao hospital.
Na manhã desta quarta-feira (11), a assessoria da Santa Casa informou que o estado de saúde de Vitor Hugo é estável. Ele está no quarto e não corre risco de perder a vida.
Conforme o hospital, o tiro atingiu a coluna do rapaz e ficou alojado no pulmão. Exames detalhados vão confirmar se ele vai recuperar os movimentos dos membros inferiores.