Em Sarandi (PR) um irmão confessou a polícia local ter estrangulado a própria irmã , Tainá Regina da Silva Sousa, 19 anos, durante uma discussão ocorrida na noite de segunda-feira (06). Ataíde Vicente de Sousa, 18 anos, alegou que teria assassinado Tainá quando tentava se defender das agressões da irmã.
Na tentativa de não ser descoberto, Souza simulou uma cena de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele pegou cerca de R$ 70,00 da irmã, colocou o corpo sem roupa no banheiro, deixou a porta semi-aberta e trancou o portão com um cadeado. Depois, alugou um filme em uma locadora, passou na casa de um parente e chamou um primo para acompanhá-lo até em casa.
Em seu depoimento inicial, ainda como testemunha, Souza disse acreditar que se tratava de um roubo, mas ao voltar à cena do crime, teria se confundido e confessado o crime.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
A polícia acredita que o interesse do rapaz seria o de ficar com a casa e com uma chácara de três alqueires, que era administrada pela irmã. Ele foi indiciado por latrocínio.