Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem baleadas no final da noite de terça-feira (7), em Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Militar, Maycon Cristian da Silva, de 20 anos, foi encontrado já sem vida em uma rua do Jardim Araucária. Duas armas foram encontradas no local do crime, uma ao lado do corpo e uma junto com a vítima. Além disso, vários estojos de calibre 9mm foram localizados.
Testemunhas informaram aos policiais que havia vários veículos no local. Pelo menos duas motos e um veículo Fiat Palio foram vistos deixando o bairro após o homicídio.
Enquanto atendia a ocorrência a PM recebeu outro chamado com vítimas de ferimento por arma de fogo. Outros dois jovens, de 23 e 20 anos, identificados como Thiago Kloster Emijo e Wesley Oliveira Ramos foram socorridos pelo Siate após um acidente na BR-487, na saída de Campo Mourão, próximo ao local do homicídio. Segundo a polícia, a dupla estava em um veículo Vectra quando colidiu contra uma galeria pluvial.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
As vítimas, que também estavam baleadas, perderam o controle do veículo e acabaram se acidentando. Ambos foram levados para a Santa Casa da cidade sob escolta policial. Ao Portal Bonde, a PM informou que acredita que os dois casos tenham ligação. A suspeita é de que Thiago e Wesley tenham se envolvido na colisão durante a fuga do local do primeiro crime. Ainda não se sabe se eles tinham envolvimento com Maycon ou com os atiradores.
A Polícia Militar esteve também na casa de Maycon Cristian, onde encontrou várias porções de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão. O caso será investigado pela Polícia Civil.