Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Rapaz é executado com dez tiros e outro fica paraplégico

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O final da noite de sábado e a madrugada de domingo foram violentos em Londrina, com uma vítima fatal e outras duas feridas por disparos de arma de fogo. Por volta das 22h30 de sábado (14), César Souza Costa, de 24 anos, foi executado com dez tiros na Rua Seringueira, jardim Nossa Senhora da Paz, zona oeste da cidade.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

À 1h46 deste domingo, Diego Rodrigues Simão, 26 anos, foi atingido com dois tiros na rua dos Cozinheiros, Jardim União da Vitória, zona sul da cidade. Um dos disparos atingiu a nuca do rapaz, que foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Outro atingiu a coluna cervical, o que pode deixar o rapaz paralítico, sem o movimento das pernas.

Continua depois da publicidade

Ainda na noite de sábado, Cícero Araújo de Oliveira, de 24 anos, levou um tiro no cotovelo direito e foi atendido por socorristas do Siate no interior de um posto de combustíveis às margens da PR-445. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria sido baleado por volta das 19h30 e só chegado ao posto para pedir socorro três horas depois. Ele disse que havia sofrido um assalto em um ônibus, mas a polícia não tem nenhum relato desta ocorrência. Cícero disse aos Bombeiros que era baiano, trabalhava em São Paulo e estava de passagem por Londrina. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e passa bem.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade