Polícia

Rapaz é preso com contrabando perto de delegacia

16 set 2011 às 08:48

A Polícia Civil de Londrina apreendeu nesta quinta-feira (15) um homem transportando cerca de 30 vídeos games x-Box nas proximidades do 2º Distrito Policial.

A apreensão ocorreu quando policiais civis desciam a avenida 10 de dezembro em sentido ao 2º DP e avistaram um veículo Chevrolet Vectra prata em atitude suspeita. Eles aguardaram até que o condutor do veículo fizesse a ultrapassagem para que pudessem visualizar melhor, mas o motorista do Vectra se evadiu para as imediações.


Minutos depois, os investigadores encontraram novamente o veículo suspeito em um local escuro próximo ao Distrito. A equipe conseguiu abordar o motorista e no interior do veículo foi encontrado os vídeos games, sem nota fiscal.

Os produtos e o condutor foram encaminhados para 10º SDP e posteriormente encaminhados para o plantão da Policia Federal.


Continue lendo